quarta-feira, março 23, 2011

Parecer da ajuda de custo para participação em evento

Protocolo n. 11001-129/2011

Requerentes – ANA CAROLINA ABUD FERREIRA

Ajuda de custo para participação em evento.

Requer a acadêmica ANA CAROLINA ABUD FERREIRA, em nome do Diretório Acadêmico, juntamente com o Presidente, que a Universidade arque com as despesas de transportes de vários alunos em um evento que ocorrerá nos dias 04 a 06 de abril do corrente ano; o pedido foi dirigido diretamente à Direção de Campus que remete a essa direção para parecer.

Parecer

Essa instituição de ensino sempre primou pelo aperfeiçoamento de seus alunos e professores.
Isso não é preocupação desta instituição mas sim de todas as instituições de ensino que devem primar por seus nomes e desenvolvimento educacional.

O congresso em epígrafe é um dos eventos jurídicos de maior importância no Brasil e tem agregado um conhecimento jurídico ímpar em vista dos seus participantes, conforme se pode notar no panfleto do evento juntado nesse processo.

Apesar de nossa instituição de ensino ser considerada uma das melhores do Paraná e figurar entre as instituições de ensino jurídico que mais se destaca no cenário nacional, infelizmente não reunimos condições financeiras, segundo o departamento responsável, para participar do congresso e representar nossa Universidade. É perda irreparável para nossa instituição a não participação da direção e dos professores, pois regredimos demasiadamente com essa negativa.

Afirmo isso para justificar que nossa instituição não pode ficar alijada de tais eventos e muito menos de eventos que deverão surgir.

Assim, necessário que essa Administração repense e, num ato de administração pública gerencial, arque com a pequena despesa de transporte dos alunos para o evento solicitado e, se possível, procure auxiliá-los em arrumar local apropriado para dormir durante os dias que lá passarão (aqui sem despesas, apenas a título de colaboração)

É o que penso, S.M.J

                                                           Jacarezinho, 22 de março de 2011
           
           
                                                           Allaymer Ronaldo R. B. Bonesso
                                                                       Diretor de Centro
           

Nenhum comentário:

TJPR exclui condenação por dano moral decorrente de “infidelidade virtual”

No 1º Grau de Jurisdição, indenização foi fixada em R$ 30 mil Seg, 29 Jun 2020 12:41:28 -0300 Em uma ação de divórcio, além da resolução de ...