segunda-feira, setembro 02, 2019

Loucos e Senhores da Loucura


A vida pode ser resumida em loucos e senhores de si.
Um dia você está louco, noutro, poderá ser um senhor de si.
Na verdade vai depender de tudo que você quer ser.
Daquilo que procura ser.
Eu não tenho nada a reclamar da vida, só das pessoas que levam a vida que querem levar e pensam que os outros são loucos e fora de si.
Uns acham que sou e me chamam de louco, eu tenho certeza que sou, mas nunca pensei estar louco.  
Até penso que se precisa de uma loucura qualquer, sair de si, não “ser mais senhor de si”.
Qualquer dia você vai precisar fazer uma loucura, mas deve, primeiro, “ser senhor de si”, já que ser louco pode ser pouco.
Não sei, só sei que me taxam de louco, mas estão errados, sou mais do que louco, eu saio de mim, por isso não sou “senhor de mim”.
Como sei que sou, e nem sou mais senhor de mim, as vezes, não preciso ficar assim, nem assim poderia ser.
Eu gosto de ser senhor de mim.
Eu gosto de ser louco, mas não posso aceitar ser louco para os outros, só quando estou em mim, porque “sou senhor de si”.
Por isso, danço a música que está na minha cabeça e não na cabeça de quem pensa que não é louco.
Sou senhor de mim, pois sou dono da minha cabeça, quem sabe que nem sabe que não é senhor de si, e que pode ser guiado por uma outra cabeça.

Nenhum comentário:

TJPR exclui condenação por dano moral decorrente de “infidelidade virtual”

No 1º Grau de Jurisdição, indenização foi fixada em R$ 30 mil Seg, 29 Jun 2020 12:41:28 -0300 Em uma ação de divórcio, além da resolução de ...